Espírito de Natal
fase: minguante
frase: Mais perto do que é importante...
Pronto, eu bem disse que, se calhar, não ia ter tanto tempo para escrever como gostaria. Isto de ser Lua tem as suas desvantagens, não dá para estar em todo o lado ao mesmo tempo.
Mas dá, felizmente, para ir espreitando a televisão. A caixinha mágica que, em tempos, mudou o mundo, está cada vez menos mágica, é certo, mas continua a inspirar. Especialmente, nesta época natalícia…
Somos bombardeados, um mês antes do Natal, com anúncios a 1001 brinquedos, de todas as formas e feitios… Já não bastava os intervalos terem mais de 20 minutos, agora é isto!!
Mas… eis que surgiu a luz! Para o alívio de uma Lua muito romântica (eu diria mesmo lamechas!!) e utópica, o espírito de Natal ainda existe!!! Ok, ok, existe na alma consumista de um anúncio a um telemóvel, mas deixem-me sonhar!!!
Ela percorre a floresta sem percebermos bem porquê, até que chega até ele e PUFF! Era tudo uma surpresa e as árvores ficam repletas de luzinhas proporcionadas por centenas de amigos que aceitaram subir aos pinheiros e correrem o rico de torcer um pé.
Tão lindo!!! Acreditem ou não, vieram-me as lágrimas aos olhos… ok, ok, eu sei que sou lamechas!! Mas que mulher não quereria um namorado que lhe organizasse uma coisa linda daquelas?! (Suspiro)
E recuso-me a aceitar a realidade! LOL! Por isso, antes que sejam vocês a escrever, fica aqui assente: eu sei que nunca, na realidade, tantos amigos ajudavam daquela maneira outro, nem tantos conseguiriam subir aos pinheiros (muito menos nos pontos onde estão as luzinhas mais altas! LOL)… mas… é sempre bom saber que, pelo menos, existiu um publicitário que teve uma ideia tão perfeita!...
Welcome to my crazy world, “moonies”!
<< Home