domingo, outubro 16, 2005

Nova Fase

Fase: nova... fase
Música: Anastasia "I'm Out Of Love"
Frase:“Let me out this misery!...”

Tudo era novo: os colegas, o local, o cheiro no ar, o que tinha para fazer... O meu primeiro dia de aulas foi aterrador! Não sabia em que carteira me sentar e ver a minha mãe ir-se embora e deixar-me à minha sorte fez-me sentir que estava totalmente abandonada. Cinco anos de idade e era a primeira vez que muitas coisas aconteciam... se uma primeira vez é difícil, quanto mais muitas todas juntas! LOL! Foi aí que comecei a crescer e a enfrentar o mundo sozinha...
Hoje, vi a minha mãe partir e, mais uma vez, senti-me perdida! Já lá vão 17 anos, mas a sensação foi exactamente a mesma!Amanhã serei atirada aos lobos e, novamente, vou ter várias "primeiras vezes" ao mesmo tempo!
Nunca imaginei que fosse tão difícil para uma Lua mudar de fase... é quase como nascer de novo! Amanhã de certeza que já não sinto o frio na barriga, o aperto no estômago e a vontade que parem o mundo para me deixar sair: chama-se crescer!...
Amanhã... terei crescido...