quarta-feira, junho 21, 2006

Sotão

Fase: cheia de nada
Música: Evanescense "My Imortal"
Frase:“These wounds won't seem to heal, this pain is just too real, there's just too much that time cannot erase”
Normalmente, quanto mais tenho para dizer, menos consigo escrevê-lo, daí a minha ausência deste espaço lunar.
Os pensamentos voam soltos, desconcertados na minha mente, num vai e vem que não consigo controlar. Quando dou conta, estou ali, imóvel, silenciosa, indiferente ao tempo que passou, porque, dentro de mim, ultrapassei a barreira do presente e do passado e desafiei o futuro.
São rápidos, fugazes, confusos e indescritivelmente independentes! Apesar de serem MEUS pensamentos, não dependem de mim, vão mais além do que eu própria desejaria... mas vão mesmo e deixam de ser meus.
Há alturas em que sinto como se se enrolassem neles próprios e criam um novelo ainda maior do que o inicial, quando comecei por tentar arrumá-los, organizadamente, naquelas gavetas que as pessoas que gostam de metáforas dizem que devemos ter no cérebro... ou «sotão»!
Já desisti das gavetas... Adoptei o método famoso entre adolescentes: «no meu caos, sou organizada». Que o diga o meu cérebro!!!