quinta-feira, março 08, 2007

Obrigada

Fase: Cheia... de aturar santas ignorâncias
Música: The Pussycat Dolls "Don't Cha"
Frase:“Don't cha wish your girlfriend was hot like me?"
A vida e as pessoas, felizmente, ainda têm o dom de me surpreender!... Quando eu penso que os diferentes caminhos nos levaram em direcções opostas, eis que surge uma mensagem a provar que ainda sou lembrada e importante nas suas vidas.
Pena é que alguns seres funcionem como o cão do Pavlov, reagindo apenas a estímulos e devendo muito ao raciocínio, tão próprio da nossa raça, mas tão escasso para algumas sub-espécies. Mais adiante poderei retratar outros casos, mas, por agora, debruçar-me-ei sobre aquela que denomino de «pseudos». São criaturas que limitam a parte pensante a reagir a palavras como «lua», «sol», «fama», «dinheiro», «beleza»... O resto do mundo é apenas visto como o exterior da redoma em que vivem e, portanto, muito pouco preocupante! Não trocam uma sessão de cabeleireiro por nada deste mundo, mas, se um humilde blog escrever sobre o sol, arriscam até quebrar uma das suas valiosas unhas e teclam incessantemente barbaridades em cada vírgula.
Criaturas, aqui vão alguns significados que tenho a certeza que o vosso pequeno neurónio precisa ver esclarecidos: Sol - estrela que é o centro do nosso sistema planetário, que emite luz; IP - o endereço IP, de forma genérica, pode ser considerado como um conjunto de números que representa o local de um determinado computador e, consequentemente, a possibilidade de identificar o seu utilizador... particularmente interessante, não?!
By the way, obrigada por serem leitoras assíduas e lembrarem-me que, mesmo ausente, estarei SEMPRE presente no vosso pensamento e, acima de tudo, nas vossas preocupações. Afinal de contas, ser uma ameaça quando nem sequer se faz por isso, é um óptimo sinal!